sexta-feira, 30 de novembro de 2012

VW Santana Hatch 2013


Essa é a versão hatch do Novo Santana, que talvez seja vendido em 2013 no Brasil, competindo com Chevrolet Sonic, Honda Fit, New Fiesta Hatch, etc... Espero que gostem.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

VW Golf Variant 2014.


Esse é o nome do Jetta Variant no mercado europeu, mas como no Brasil o Golf está algumas versões anteriores á europeia, e o Jetta está atual, o mesmo carro tem nomes diferentes. Esse carro substituiria a Jetta Variant no Brasil. Espero que gostem.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Melhoramentos:Agile LTZ


Ao que parece, a GM não gosta do Agile, não quer que ele seja um carro bonito. Com poucas mudanças, como parachoques frontal, lanternas, faróis, capô, grade menor e retirada daquele adesivo da coluna C, que simula vidro, da pra deixá-lo agradável. Espero que gostem.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Toyota Etios 1.0


O Etios 1.3 já é básico ao extremo. Essa versão 1.0 poderia competir com o Mille, com rodas de aço sem calotas, parachoques, retrovisores, maçanetas, aerofólio e frisos sem pintura. Espero que gostem.

domingo, 25 de novembro de 2012

VW Passat Releitura


Sei que já existe um Passat, mas esse que é vendido não tem nada a ver com o original, portanto, fiz essa releitura. A releitura foi feita a partir do conceito Skoda Vision D. As Lanternas e faróis carregam a identidade VW, mas chegam a lembrar as do original. Espero que gostem.

sábado, 24 de novembro de 2012

10.000 Views

Quando criei esse blog, nem me passava pela cabeça ter 10.000 views. Quando  o blog completou 1.000 views, eu sabia que esse dia chegaria, mas pensei que iria demorar. mas em menos de 3 meses, passei de 1.000 para 10.000 visualizações. Obrigado a todos que sempre visitam o blog, que comentam, dão opinião, etc. Muito obrigado a vocês.

Fiat Bravo Abarth 2014


Eu acho que o Bravo é um carro legal, mais precisava de uma versão mais esportiva. Por isso, nada melhor do que uma versão Abarth do modelo. Nessa versão, o Bravo(poderia também ser chamado de Brava) tem carroceria duas portas, saias laterais e frontais, parachoques traseiro, entradas de ar, e rodas novas, da Abarth. Espero que gostem.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Fiat Prêmio 2014


Eu, particularmente, sempre gostei do Prêmio, meu pai até teve um. Basicamente, é um Uno sedã. O porta-malas seria do porte do Grand Siena, e o espaço interno do Uno. Na projeção da frente, que mostra versão comemorativa Itália, pouca coisa muda, além dos três volumes da carroceria. Atrás, as lanternas invadem a tampa do porta-malas, que lembram a do Siena 2012, embora tenham sido feitas com base nas lanternas do Uno. A versão mostrada na projeção da traseira é a Vivace preto Vesúvio em homenagem ao Prêmio que meu pai teve. Espero que gostem.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Fiat Uno Adventure 2013

Essa versão teria motorização 1.6 e.torq, sistema Locker (bloqueio eletrônico do diferencial), e o visual Adventure, além de mais altura em relação ao solo. Espero que gostem.

Fiat Fiorino Adventure 2013


Essa fiorino viria para aposentar a Doblò. Terias as mesmas versões, e preços identicos. Espero que gostem. Amanhã posto o Fiat Prêmio 2013

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Fiat Fiorino Pick-up

Essa é a configuração Pick up do Fiat Novo Uno, na versão Adventure cabine dupla. O Fiat Uno ganhará a família que tinha antes, com direito ao Furgão, que aposentaria a Doblò, e o Fiat Prêmio, além da versão Adventure do Fiat Uno. Espero que gostem

terça-feira, 20 de novembro de 2012

VW Parati 2014


Ascenção. Essa palavra define bem o que aconteceu nessa projeção. De uma perua produzida com base no Gol, a uma que substituiria a VW passat Variant. O nome Parati só foi usado porque já tem o carisma do público, como se fosse um carro de imagem, como o Fusca, e a projeção da VW Brasília 2013. Na frente, o parachoque foi (quase) totalmente feito à mão, para lembrar o da geração anterior. O capô cheio de vincos, aliado às grandes e belas rodas, 17" na frente e 18" atrás, assim como os faróis com o estilo VW, só que mais compridos e "finos", dão um ar de esportividade ao carro, que ainda conta com alguns cromados, como nas maçanetas, e no contorno dos vidros e dos faróis de milha, e na traseira, na ponteira dupla de escapamento. atrás, os fárois também não são revolucionários em design, mas tem o estilo sério de todo VW. Espero que gostem.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Teaser

amanhã a tarde postarei o retorno de um vw, simbolo de toda uma geração, que morreu ano passado, mas ainda causa delirios por onde passa.

domingo, 18 de novembro de 2012

VW UP! GTi


Essa é a versão GTi do VW UP!. Coloquei rodas, saias, parachoques, aérofólio e a famosa cor vermelhas, clássica nos Gti`s. Espero que gostem.

Melhoramentos: Chevrolet Cobalt 2013


Esse post é para mostrar que com pequenas mudanças, o cobalt poderia ter um visual menos feio mais agradável. Na frente, retirei a moldura plástica do faról, abaixei a dianteira toda, e mudei o vinco perto do faról, que nasce na parte superior da grade. Atrás, lanternas de superfície lisa, por que na minha opinião, aquela lanterna sobrecarrega o visual traseiro, e um resalto na tampa do porta-malas, fazendo as vezes de aérofólio. Espero que gostem.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Fiat Bravo 2014


Uma reestilização do hatch médio da Fiat, onde mudam os faróis, lanternas, grades, parachoques, e alguns cromados. Espero que gostem.

Obs: a foto-base (foto usada para começar a projeção) foi tirada do site Car Place, por isso a marca dágua.

Opel Adam OPC

Essa é a versão esportiva OPC, aplicada no compacto Opel Adam. Novos parachoques, saias, rodas retrovisores , rodas maiores e rebaixamento. Espero que gostem.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fiat Grand Siena 2013 Tuning

Um tuning rápido usando o grand siena como base. O parachoques ficou meio extravagante, mas essas rodas legais compençam. Espero que gostem.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ford Ranger 2013 Tuning

Essa é a versão tuning que eu preparei da Ford Ranger 2013. Ao contrário dos tunings virtuais que se encontram na internet, o que eu faço é um tuning leve, sem deixar o carro "vulgar". Essa Ranger que eu preparei tem pintura fosca, alguns cromados, e um rebaixamento. Espero que gostem.

domingo, 11 de novembro de 2012

Dacia Sand Up 2013

A Dacia, subsidiária romena da Renault, planeja o lançamento de uma picape baseada no Duster. Provavelmente ficaria assim. Espero que gostem.

Chevrolet Sonic Pick Up.

Sei que não existe nenhuma chance desse carro virar realidade, até porque já existe a Montana. Fiz só pra ver como ficava, e o resultado, na minha opinião, foi de um carro muito bonito, a picape mais bonita da categotia. Espero que gostem.

sábado, 10 de novembro de 2012

Volkswagen Pick-UP 2014

Existem rumores de que a VW irá descontinuar a Saveiro em 2014, mesmo ano que o VW UP iniciará suas vendas no Brasil. Então pensei em uma picape para o lugar da Saveiro, então que tal uma VW Pick-UP?
Essa seria uma versão especial, a Black Edition. Teria versões de cabine simples e dupla. Espero que gostem.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ford Belina 2013


Essa Belina seria, na verdade, uma Shotting Brake "popular". Seria esportiva, e ao mesmo tempo, com um custo não tão alto, algo em torno de 80 mil, ou seja, 10 mil mais cara que o Corcel III. A carroceria 2 portas é muito bonita, mas não tão pratica. mesmo assim, acho que o público gostaria. Espero que gostem.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ford Corcel III


Esse seria o Ford Corcel III, que seria um carro sem concorrentes aqui no brasil, pois seria um cupê com o porte de um Honda Civic. Seria um carro de imagem, custando uns 80 mil. O faról da frente, inspirado no novo Fusion, da ao carro o estilo de muscle car americano, esquanto a coluna C, muito inclinada, quase faz o carro virar um notchback, e, atràs, os faróis são longos e elegantes. Espero que gostem.

Renault Clio 2013 Sedan


Essa é uma projeção de como seria um Renault Clio sedan. Seria, provavelmente, o carro mais bonito da categoria. Espero que gostem

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fiat 147 2013

Fiat 147 Rallye, a versão esportiva.

Fiat 147 Rallye.
Fiat 147 Standart, a versão "normal".
Essa é a releitura de um clássico brasileiro, que tem aquele estilo "quem não ama odeia". Fiat 147. Um dos carros mais famosos da Fiat no Brasil. Fiz com a traseira inspirada no original, como as lanternas, e a inclinação da coluna C, enquanto a frente lembra também o original, mas é inspirada no fiat panda. A versão Rallye, presente no 147 original também volta. Espero que gostem e comentem.

Toyota Hilux 2013 Sedã

Seguindo o mesmo propósito da Land Rover FreeFour, essa seria a versão sedã da Toyota Hilux. Três volumes, 4 portas,  nova suspensão, mais baixa e menos "saltitante", e rodas Foose. Espero que gostem.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Land Rover FreeKoup 2013

Essa é a variante cupê do Land Rover Freelander, que assim como a versão FreeFour sedã, vem para acabar com a monotonia da Land Rover em relação ao formato de carroceria de seus carros. Espero que gostem.

Land Rover FreeFour 2013



A Land Rover é uma marca que produz alguns dos carros mais luxuosos do mundo. mas na minha opinião, deveria ser disponibilizado mais estilos de carrocerias para o público.Por isso,fiz essa versão sedã do Land Rover Freelander 2. Talvez eu faça também a picape, e o cupê. Espero que gostem.

Projecars Design Racing F1 Team 2013

Como eu postei anteriormente no teaser, o blog tem uma divisão especial da marca PDM (Projecars Design Motors), que é chamada de PDR (Projecars Design Racing). Aqui está o primeiro produto desta nova divisão da marca, o F1 Team 2013. Como o nome sugere, participaria do campeonato de Fórmula 1. Brevemente teremos modelos de Rally, Stock car, Nascar, Entre outros. Espero que gostem.

Projecars Design Racing F1 Team Teaser



Esse é meu novo projeto, uma edição de competição da marca PDM, denominada PDR, de Projecars Design Racing. Futuramente se juntarão ao F1 Team carros de rally, stock-car, nascar, copa montana, kart, etc. Esse é teaser do F1 Twam, que vou postar ainda hoje. Espero que gostem.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Ford Courier 2014

A algum tempo atràs, no meu primeiro post, fiz uma courier, com base do Ford Fiesta 2011. Agora apresento a vocês como seria a Courier 2014, com base no Novo Fiesta.Espero que gostem.