terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Chevrolet Cruze Tuning

Na lateral, temos pintura 2 tons, rodas 19" grafite, pinças de freio azuis, e um rebaixamento. Na frente, faróis com máscara negra, leds diurnos no parachoques, capô com pintura exclusiva 2 tons, retrovisores com leds, que funcionam como pisca-alerta, e teto preto. Espero que gostem

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Volkswagen Gol Notchback GTi




Essa é minha prposta para uma versão notchback do VW Gol. Seria vendida apenas na versão GTi, com visual que remete ao primeiro Gol GTI. Seria vendido apenas nas cores azul e vermelho. Teria o motor do VW Jetta Tsi com cilindrada reduzida para 1.8 l. Espero que gostem.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ford Ranger 2014


Essa é minha proposta de frente alternativa para a Ford Ranger, agregando elementos do Ford Edge. Espero que gostem.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Chevrolet SS: Projeção x Realidade




As fotos do carro laranja são projeções, feitas dia 15, "prevendo como seria o novo carro da Chevrolet. Ficou igual ao mostrado pelo Chevrolet neste sábado, dia 16. Nessa projeção, eu peguei um carro da Holden, o Commodore SS, e o transformei em um genuíno Chevrolet. Espero que vocês tenham gostado.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Chevrolet SS 2014


Amanhã será apresentado o Chevrolet SS, então, de última hora, posto como deverá ser esse carro. Ele carrega a nova identidade global da Chevrolet, inalgurada por Impala e Traverse. Espero que gostem.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Volkswagen CrossGolf 2014


Seria um grande concorrente para Ford Ecosport, Renault Duster, e Futuramente, Peugeot 2008. Em relação ao Golf original, tem novos parachoques dianteiros e traseiros, novas saias laterais, novos para-lamas, e maior altura da carroceria, caracterizando o CrossGolf como um genuíno Jipinho.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Nissan Grand Livina 2014

Apenas um facelift na Nissan Grand Livina. Na minha opinião, o design das lanternas melhorou muito, com esse formato mais "quadrado".Espero que gostem.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ford Kourier 2014

Outra proposta para a nova Courier seria com base no Ford KA, e se chamaria Kourier. Na minha opinião, seria uma boa proposta para o segmento de picapes, que está carente de novidades. Espero que gostem.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ferrari Workest 2013

Essa postagem, na verdade, não tem nenhuma chance de ser produzida, mas eu queria saber como ficaria uma picape derivada da Ferrari Four. Espero que gostem.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Chevrolet El Camino 2013

Em vez de a Chevrolet levar a picape Holden Ute para os EUA, poderia fazer uma picape derivada do Chevrolet Camaro. O que vocês acharam da idéia? Espero que gostem e comentem.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Fiat Ulysse 2013


Por conta da fusão entre Fiat e Chrysler, A Fiat Ulysse poderia voltar, na base da Dodge Grand Caravan.
foram poucas as alterações, como no Freemont. Na Frente, mudaram grades, parachoques, rodas, retrovisores, que agora são da cor do carro, e os faróis, que ganharam máscara negra, além de um novo conjunto de rodas 17''. Na traseira, só mudou as lanternas, que mudaram discretamente de formato e ficaram lisas, sem aqueles relevos circulares. Espero que gostem e comentem.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Chevrolet Camaro SW

Outra opção de carroceria para o Chevrolet Camaro, a SW, que nesse especifico caso, significaria Super Wagon. Essa configuração de carroceria talvez forçasse seus concorrentes a criarem station wagons desse nível, dependendo do volume de vendas que esse carro alcançasse. Espero que gostem e comentem.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Chevrolet Camaro Hatchback 2013

Essa é minha proposta de uma um novo estilo de carroceria para o camaro. Chama atenção o grande vidro traseiro, assim como a mudança feita na coluna C que ficou mais larga e alongada. Espero que gostem.

Hyundai I30 2013 CW


O Hyundai I30, na geração que está sendo vendida agora no Brasil, tem uma derivação perua, a I30 CW. Pensando nisso, fiz a nova Hyundai I30 CW, com um design, que na minha opinião, é arrebatador, assim como o da nova geração do Hyunday I30. Espero que gostem e comentem.