sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ford Fusion 2013 - TP- Tuning Projecars

Agora, o blog terá uma preparadora de carros, a TP-Tuning Projecars. E o primeiro carro a ser preparado é o Ford Fusion. Tentei usar ao máximo os vincos do carro, para não tirar a harmonia do conjunto. Espero que gostem.

Obs: Essas são as novas cores de blog. Em breve, mudanças!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

100.000 views!!!

Hoje o blog completou 100.000 views, em menos de um ano...Estou muito feliz, e espero que continue assim... O blog esteve um tempo parado, mas agora voltou com força total. Muito obrigado por essa conquista...

sábado, 17 de agosto de 2013

Peugeot 208 (reestilização 206)


Nessa projeção, tentei imaginar como seria se a Peugeot reestilizasse mais uma vez o 206, dessa vez colocando a frente do 208 europeu. Assim como ocorreu no 207, as lanternas traseiras não mudaram de formato. Espero que gostem.

Obs: Essa projeção foi feita somente a título de curiosidade, até por que o 208 já é vendido aqui.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Novo Uno 2014

O Uno, que surgiu em 2010, começa a demonstrar pequenos sinais de cansaço, sendo ultrapassado pelo Pálio em vendas, mesmo custando menos. Para tentar resolver essa "defasagem", fiz um face-lift, baseado no Panda, equivalente ao Uno vendido na Europa. Grade, parachoques, faróis, tudo isso mudou na frente do carro. O parachoques conta com luzes diurnas de LED, e uma pequena mudança no grafismo da grade do parachoques. A única mudança polêmica é nos faróis. removi os piscas dos faróis e os coloquei no friso que separa os faróis. Na traseira, mudou a distribuição das luzes, a placa saiu do parachoques e foi para a tampa do porta-malas, (que agora é aberto com um toque no logotipo da fiat).Esperoque gostem.