sexta-feira, 19 de outubro de 2012

VW Brasília 2013 Releitura







Fazia tempo que eu não postava uma releitura, mas como prometido, aí está a releitura da VW Brasília 2013. Fiz sobre a base do Audi A1. A frente é inspirada no VW Golf 2013, enquanto a traseira tem estilo próprio. Seria um compacto premium e dividiria plataforma com o A1. Espero que gostem e comentem.

7 comentários:

  1. Cara ficou bom mas axei q a frente ficou muito vazia (talvez com a placa melhore)

    E me diz ae qual o programa que vc usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, obrigado pela critica. O programa que eu uso é o Pixlr, não precisa baixar ele pra usar. Espero que continue acesseçando o blog e enviando a sua opinião.

      Excluir
  2. Ficou muito bonito, gostaria que a VW voltasse a produzir a Brasília.

    Entretanto, o conceito principal da Brasília era o de ter uma ampla área envidraçada, e achei que a traseira vai contra sua concepção original. Então, minha opinião é a de tornar essa linha inclinada da base dos vidros horizontal.

    ResponderExcluir
  3. Bem observado. Obrigado pelo elogio, e pela critica tambem, porque assim, posso corrigir meus erros. Continue acessando e comentando, Márcio.

    ResponderExcluir
  4. o erro também é colocar o motor na dianteira, o mais legal seria na traseira como o antigo dos anos 70-80. deveria fazer o novo modelo legal semelhante aos anos 70-80. tente, invente.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade que é preciso ver o que o carro tinha de bom na altura, e preservar isso, mas ás vezes é desnecessário... Quanto à releitura, está maravilhosa!

      Excluir
  5. Legal, finalmente eu encontrei um site que fale do que eu gosto: Releitura de carros antigos. E a frente dessa Brasília parece com o VW Scirocco.

    ResponderExcluir