sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Chevrolet Kadett 2014


Essa é minha proposta para um novo Kadett. Seria, na verdade, uma derivação cupê do Chevrolet Cruze, mas adotando a inspiração visual do Kadett, em seus faróis e lanternas, além da típica entrada de ar falsa atrás da janela traseira. Espero que gostem e comentem.

5 comentários:

  1. Massa bem esporte, mas com as mesmas características...Show

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucas, tudo bem? Meu nome é Cristiano e sou editor do blog Auto Projetos, achei muito bacana o seu blog e gostaria de lhe propor uma parceria de divulgação de links. Aguardo sua resposta através do meu e-mail ou dos comentários do blog. O Kadett ficou show, e e bem fiél ao modelo original, cê tem talento cara. Abraço!

    Auto Projetos
    Turbinado com projeções automotivas

    Cristiano Sousa
    Santa Quitéria do Maranhão

    E-mail: gt-x.blogspot@hotmail.com
    URL: gt-x.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. axo q um dos grandes diferenciais do antigo kadett era o aerofolio, talvez adaptando um aí ficaria top, ou ao menos tendo como opcional, pq eu ja vi e não consigo imaginar aonde colocar nessa nova versao, e tambem uma traseira levemente suspendida,é apenas a minha opnião de apaixonado por kadett, mais tá show.

    ResponderExcluir
  4. Eu só um amante por Kadett, mas essa versão não tem nada a ver com o clássico dos anos 90 na a var mesmo.
    Pra ser um esportivo tinha que mais curvas na lataria e puchando um pouco das características dianteiro e traseiro esse sim seria um monstro dos asfalto

    ResponderExcluir